Removendo espinhas em 1 noite?? - DocAcne - NewChic

 Oi gente tudo bem? Sei muito bem pelos comentários que muitas pessoas que frequentam o blog sofrem com espinhas. Por isso eu vim mostrar estre produto milagroso que caiu do céu! O nome dele é DocAcne, mas não sei muitos detalhes técnicos sobre ele, pois como vocês podem perceber, a linguagem das instruções é toda em japonês, ou outra língua parecida.
Eu usei da seguinte forma: Antes de dormir, após a pele estar bem limpa, passei somente em cima da espinha a pomada. No dia anterior, a espinha já não existia. Mas vale lembrar também que depende da espinha.
 Podemos perceber que na imagem mostra a espinha em 3 fases. Deduzi que são 3 dias para ela desaparecer completamente. Tudo depende também da forma que a espinha está. Se estiver bem inflamada, realmente precisa de no mínimo 3 dias. Uma dica valiosa, é usar esta pomada logo quando você sentir a espinha. Logo quando ela sair. É realmente um produto muito bom e que evita marcas de espinha. Vale a pena comprar!
A textura da pomada é bem firme, mas ao mesmo tempo derrete com a temperatura da pele. Ela tem um cheiro bem agradável, que lembra "rosas".
Este produto você encontra na loja NewChic, clicando aqui. Para ver outras postagens sobre a loja no aqui no blog, basta clicar aqui. Não deixe de nos seguir no instagram (clique aqui). As novidades saem primeiro lá! =)

Lembrando que basta usar o cupom ARRIANA para ter desconto na sua compra na NewChic =)

15 comentários:

  1. Confesso que esse eu não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilhoso! Eu ia viver cheia disso no rosto, preciso! Adorei conhecer :D

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito chato quando as espinhas aparecem, mas é bom descobrir produtos milagrosos.
    Se quiser participar do Lulu Entrevista, me avise

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  4. Que bom esse produto, ter espinha não é nada bom, não conhecia o produto mas gostei muito dele, bacana você compartilhar ele, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus eu deveria saber desse produto antes! Ultimamente apareceu várias espinhas no meu rosto! E eu corri para dermatologista seu conhecesse esse produto antes acho que teria economizado mais!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Preciso deste produtinho milagroso, ainda não conhecia.

    Bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua dica e vale a pena testar esse produto....ninguém merece meus cravinhos e eles dão um trabalho kkkkk amei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. super legal conhecer essa pomada que ajuda a remover espinhas, ja quero testar pra ver se funciona bem pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Geeente, preciso disso para ontem! *____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Faz tempo que procuro um produto assim, mas é difícil de encontrar por isso dica anotada!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo produto para espinhas as minhas preciso urgente!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Olhaaaa, super me interessei! Que máximo a descrição.

    Beijos.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa